Apes é destaque na imprensa capixaba

Em meio às discussões levantadas com a Lei de Abuso de Autoridade, sancionada com vetos pelo presidente Jair Bolsonaro, a Apes foi destaque na mídia capixaba como referência na defesa da ética. O presidente da Apes, Leonardo Pastore, foi um … Ler mais…

NAIA tem nova formação

O Núcleo Anticorrupção e Improbidade Administrativa (NAIA) da Procuradoria Geral do Estado (PGE) conta com nova formação. Passam a integrar o Núcleo os procuradores associados: Gustavo Calmon Holliday, Elaine Pereira e Jucilene Fuzari, além de Luiz Colnago Neto, diretor-financeiro da … Ler mais…

Dica Cultural – Setembro 2019

“Minha dica é o livro ‘A arte de fazer acontecer’, de David Allen. Trata-se de uma publicação sobre organização e produtividade, que elucida o método GTD – Getting Things Done. Em suma, trata-se de técnicas para melhor gerenciar o tempo … Ler mais…

Apes estabelece diálogo permanente com o Governo

A Apes tem participado de reuniões e encaminhado ofícios a representantes do governo do Estado e seus órgãos no intuito de somar forças para a valorização e o reconhecimento da carreira de procurador do Estado. Do início do ano até … Ler mais…

Dica cultural – Maio 2019

Educação financeira “A minha dica é o livro “Pais Inteligentes Enriquecem Seus Filhos”, de Gustavo Cerbasi. A publicação ensina os pais a introduzirem a educação financeira em crianças a partir dos três anos. É uma excelente ferramenta. Aplico em casa … Ler mais…