Procurador-geral Jasson Amaral deixa o cargo para se dedicar ao Centro de Estudos da PGE

Após pouco mais de três anos à frente da Procuradoria-Geral do Estado do Espírito Santo, o Dr. Jasson Hibner Amaral deixa o cargo de procurador-geral para dedicar-se ao Centro de Estudos dessa instituição.

Diversas foram as conquistas alcançadas por intermédio de sua brilhante atuação, não apenas ao Estado, mas também à carreira, a qual, com muita maestria, representou.

Em seu lugar assume o Dr. Iury Carlyle Madruga, que ocupava o cargo de subprocurador-geral para Assuntos Administrativos, acompanhado da Dra. Maira Campana Souto Gama, como subprocuradora-Geral para Assuntos Administrativos, pelo Dr. Lívio Oliveira Ramalho, como subprocurador-geral para Assuntos Jurídicos, e pela Dra. Luciana Merçon Vieira, como corregedora geral.

A APES deseja muito sucesso ao novo procurador-geral e aos novos subprocuradores gerais, que certamente darão continuidade exemplar na condução dos interesses públicos.

A Associação também agradece ao doutor Rafael Drews – que deixa o cargo subprocurador-geral para Assuntos Jurídicos –, por todo o empenho e competência no periodo em que ocupou a função.