Corrida reúne associados e familiares

No último dia 21 de outubro, membros da Apes, da AESMP (Associação Espírito-Santense do Ministério Público), da Amages (Associação dos Magistrados do Espírito Santo), da Adepes (Associação dos Defensores Públicos do Estado do Espírito Santo), e familiares dos associados, se reuniram no 38º Batalhão de Infantaria, na Prainha, em Vila Velha, para a Corrida Integração 2018. Apesar da manhã nublada, a competição foi um sucesso e bastante prestigiada, com direito a medalhas e lugar no pódio para os procuradores do Estado.

Os participantes percorreram trechos de 5km e de 10 km, nas categorias Masculina e Feminina e, simultaneamente, foi realizada uma caminhada para associados, dependentes e convidados de todas as idades.

Para o presidente da Apes, Leonardo Pastore, inserir os procuradores do Estado na competição foi uma boa oportunidade para incentivar a prática de atividade física. “Sabemos que o exercício físico traz uma série de benefícios para o corpo e a mente. Temos sempre que disseminar a importância disso para quem está em nossa volta”, afirma.