Apes realiza pesquisa de satisfação com procuradores do Estado

A Associação dos Procuradores do Estado do Espírito Santo (Apes) está com uma iniciativa que tem o objetivo de valorizar a categoria e contribuir cada vez mais com a satisfação dos profissionais. Todos os associados estão sendo convidados a responder uma pesquisa que irá traçar o perfil do procurador do Estado.

 

O questionário tem 20 perguntas e é todo digital. Entre os questionamentos está o grau de satisfação do procurador do Estado com a estrutura do local de trabalho, a opinião sobre a plataforma digital de processos, a participação em cursos de capacitação, a questão remuneratória e a demanda de atividades.

 

Segundo o presidente da Apes, Leonardo Pastore, o levantamento irá permitir o diagnóstico real e preciso da atuação dos procuradores do Estado e o que eles pensam sobre a forma de trabalho da PGE-ES. “Com esses dados em mãos, teremos um rico material para pensar em ações e medidas que possam garantir a melhoria das condições de trabalho. Queremos estar cada vez mais próximos dos colegas nesse sentido”, ressalta Leonardo.