Falta pouco para o Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados

Está chegando a hora do Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal. O evento, que está na sua 45ª edição, será realizado de 24 a 27 de setembro, em Fortaleza, no Ceará, com o tema “Direito e Tecnologia: as novas práticas da Advocacia Pública na era digital”.

 

As inscrições estão abertas e devem ser feitas de forma on-line pelo site www.congressoprocuradores.com.br. A programação será marcada pela apresentação de teses, reuniões temáticas, painéis e assembleia geral da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e Distrito Federal (Anape). Já a conferência de encerramento será feita pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Raul Araújo.

 

O congresso é um dos mais tradicionais e relevantes eventos da área jurídica do País. Estarão presentes membros das carreiras da advocacia pública, juristas e autoridades, que vão debater e propor soluções práticas para situações vividas no dia a dia das Procuradorias e discutir questões públicas nacionais pertinentes à área jurídica.

 

O congresso será organizado pela Associação dos Procuradores do Estado do Ceará (Apece), com apoio da Anape.

 

A Apes patrocina a inscrição de todos os seus associados. Participe!