Diretoria da Apes tem encontro com novo procurador-geral

A Apes já se articula para promover ações que garantam a valorização e o reconhecimento dos procuradores do Estado em 2019. O primeiro encontro do ano com esse objetivo foi com o novo procurador-geral do Estado, Rodrigo de Paula, realizado no último dia 15 de janeiro, na PGE-ES.

 

Participaram da reunião o presidente da Apes, Leonardo Pastore; a vice-presidente, Patrícia David; e o diretor financeiro, Luiz Colnago Neto. Também estiveram presentes o subprocurador-geral do Estado para Assuntos Jurídicos, Jasson Hibner Amaral, e o subprocurador-geral do Estado para Assuntos Administrativos, Iuri Carlyle Madruga.

 

Segundo Leonardo Pastore, o encontro foi muito positivo e cumpriu o seu papel. A associação apresentou ao novo procurador-geral a necessidade de um contínuo aprimoramento da carreira dos procuradores do Estado e ouviu do Dr. Rodrigo de Paula quais são os projetos previstos para serem desenvolvidos em curto, médio e longo prazo na Procuradoria-Geral do Estado.

 

“O procurador-geral falou do seu desejo e empenho para a profissionalização crescente de todos os setores do órgão. Esse ponto, em especial, vai resultar em ganho institucional para a Procuradoria e contribuir para a melhoria do serviço que é prestado à sociedade capixaba, o que é muito bem visto pela Associação”, destacou o presidente da Apes.