Convênios oferecem série de benefícios para a categoria

Os procuradores do Estado têm acesso a uma série de benefícios e descontos por meio dos convênios firmados pela Apes e pela Anape. Com as parcerias, a categoria consegue vantagens em serviços e compras em diferentes segmentos, da educação ao lazer.

 

A rede Casa do Silencioso, por exemplo, oferece 15% de desconto na aquisição de itens para automóveis, como rodas, amortecedores, freios e baterias. Na área educacional, o destaque é o convênio assinado recentemente com a Escola Americana de Vitória, que concede 15% de desconto no valor total da anuidade escolar para os procuradores do Estado que matricularem os filhos na instituição.

 

Já a Tim e a Vivo possibilitam que os associados da Apes alterem seus planos de telefonia móvel para pessoa jurídica. E se a intenção é garantir a diversão da família, uma parceria com o Clube Ítalo Brasileiro permite a aquisição do título de sócio do local, dando ao procurador e aos seus dependentes o direito a usufruir de toda a área de lazer do clube.

 

 

Pela Anape, os procuradores do Estado podem desfrutar do ASAClub, que possui convênios com diversos setores do comércio e prestadores de serviço. O clube de vantagens permite a aquisição de livros, diárias de hotéis, pacotes de viagens e outros produtos com descontos exclusivos.

 

Pensando no aprimoramento constante dos procuradores do Estado, o convênio com a Editora Fórum permite que a categoria acesse uma série de publicações voltadas para o Direito Público por meio Biblioteca Digital Fórum. Outra parceria, firmada com a International Experience, oferece cursos de extensão com duração de 10 dias na Itália. Já o convênio com o Instituto para o Desenvolvimento Democrático Ltda (IDDE) proporciona cursos de pós-graduação e especialização à distância em Advocacia Pública, com direito a desconto na matrícula.

 

Para esclarecer dúvidas ou obter mais informações sobre esses e outros convênios disponíveis, procure a Apes!