Anape realiza eleição nos dias 19 e 20 de maio, e procuradora do ES compõe a chapa única

Vice-presidente da APES, a procuradora Patrícia Cristine Viana David é a candidata à Diretoria Social da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape), na chapa única inscrita para a eleição da entidade – triênio 2020-2023, que será realizada nos dias 19 e 20 de maio. Na ocasião, os procuradores dos Estados e do Distrito Federal associados escolherão o presidente, o vice-presidente e membros da Diretoria Executiva e dos Conselhos Deliberativo, Fiscal e Consultivo. A Chapa “Anape para Todos” tem como candidato à Presidência o procurador Vicente Martins Prata Braga.

Como será a eleição

A eleição ocorrerá entre as 8h do dia 19 e às 18h de 20 de maio. Pela terceira vez, o pleito será realizado de forma digital, com acesso eletrônico ao site da eleição pela internet. As senhas e informações de acesso serão oportunamente remetidas via e-mail aos associados eleitores.

A sistemática da votação obedecerá a mesma forma das eleições anteriores. O voto é assegurado a todos os associados que estão na base de dados, ou seja, Procuradores dos Estados e do DF filiados até 31 de dezembro de 2019, que regularizaram a situação fiscal e cadastral até 31 de março de 2020. (CONFIRA A LISTA).

Alternativa – No caso dos associados que não possuem e-mail pessoal, mas desejam votar, as orientações da Comissão Eleitoral foram repassadas aos presidentes das Associações Estaduais, que são os delegados da Anape nos entes federativos.

Dificuldades – Caso o associado não receba o acesso para votação ou tenha qualquer contratempo para efetivar a participação no pleito, ele deve entrar em contato com o delegado da eleição no seu Estado, que reportará o problema à Comissão Eleitoral, através do e-mail da comissaoeleitoral@anape.org.br.

Confira os integrantes da Chapa Anape para Todos