Procuradora recebe prêmio “Amigo do Bombeiro”

25/01/2022 – A procuradora do Estado Érica Pimentel recebeu, nesta terça-feira (18), o diploma “Prêmio Amigo do Bombeiro”. A premiação foi entregue pelo comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES), coronel Alexandre dos Santos Cerqueira, na sede do Primeiro Batalhão Bombeiro Militar (1º BBM), em Vitória.

A honraria é concedida a personalidades ou instituições que se destacam no auxílio ao Corpo de Bombeiros e se identificam com os objetivos da Corporação. Nesse sentido, a homenagem à procuradora é uma referência aos relevantes serviços prestados na atuação no Núcleo Militar que concentra na Procuradoria de Contencioso Judicial (PCJ), da Procuraria-Geral do Estado (PGE), as demandas judiciais de interesses e direitos afetos aos CBMES.

Para a procuradora Érica Pimentel, receber a homenagem é um reconhecimento de um trabalho feito a muitas mãos. “É uma honra ser lembrada, mas preciso ressaltar que este reconhecimento se deve à dedicação do nosso grupo de trabalho, formado por residentes jurídicos e também pela parceria que tenho com a doutora Gabriela Milbratz Fiorot, além do apoio da Chefia da PCJ e da Escola Superior da Procuradoria-Geral do Estado”, disse.

*Notícia: site da PGE.