Procuradora é nomeada para o Conselho Superior de Assuntos Jurídicos da FIESP

16/03/22 – A procuradora do Estado Daniela Pimenta foi nomeada, nesta segunda-feira (14/03) como integrante do Conselho Superior de Assuntos Jurídicos da FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo. Doutora Daniela comentou sobre o novo desafio: “Tive a honra de ser empossada pelo Dr. Josué Christiano Gomes da Silva como membro do Conselho Superior de Assuntos Jurídicos da FIESP, que será presidido pelo competente Ministro Cesar Asfor Rocha, cujo histórico é o de revolucionar – com sua grande capacidade e força de trabalho – todas as relevantes posições que ocupa.

Os objetivos do atual Conselho são nobilíssimos: urge que o setor privado, efetiva locomotiva da economia, contribua de forma ativa com os nossos representantes constituídos e agentes reguladores, fornecendo-lhes estudos, subsídios e propostas que busquem conferir segurança jurídica ao ambiente produtivo e comercial de nosso País.

Como Procuradora, estou grata pela oportunidade de contribuir com minha visão pública e experiência privada com os debates que virão.

Divido essa honra com a PGE, tendo a certeza de que não me faltarão luzes de brilhantes Colegas Procuradores, que me auxiliarão a enfrentar esse novo desafio.”