Procurador Anderson Pedra participa do 37º Congresso Brasileiro de Direito Administrativo

O Professor de Direito Administrativo, Anderson Pedra, participa, entre os dias 26 e 28 de setembro, do “37º Congresso Brasileiro de Direito Administrativo”, que ocorrerá na cidade de Maceió/AL.
Trata-se do maior e mais tradicional evento nacional sobre direito administrativo e que nessa edição terá a participação presencial mais de 2.000 pessoas.
O evento contará com grandes nomes do direito administrativo como a Ministra do STJ Assusete Magalhães e o Min. Mauro Campbell, do TCU: Min. Antonio Anastasia e Benjamin Zymler e diversos renomados Professores(as): Maria S. Zanella Di Pietro (SP), Cristiana Fortini (MG), Joel Niebuhr (SC), Marçal Justen Filho (PR), Fernanda Marinela (AL), Ronny Charles (PB), Tatiana Camarão (MG) dentre outros.
O professor participa de um painel sobre a nova lei de licitações e contratos administrativos e na oficina: “Cautelas na habilitação na Lei nº 14.133”. O professor destaca que se trata de um evento grandioso evento que permite um diálogo entre diferentes escolas do direito administrativo com um espaço crítico e criativo com palestras com renomados doutrinadores e formadores de opinião, além de um enfoque pragmático com a realização das oficinas em que os participantes e painéis “pinga-fogo” com perguntas diretas da plateia.

Link do evento p maiores informações: https://congresso.ibda.com.br/