Presidência da APES constitui duas Comissões Especiais

Por meio do Ato da Presidência APES nº 001 e Ato da Presidência APES Nº 002, foram constituídas duas comissões para tratarem de assuntos de interesse dos Procuradores.

A Primeira delas é destinada a analisar propostas e sugerir melhorias para classe, seja com relação à remuneração, seja com relação às condições de trabalho dos procuradores. A comissão é constituída por três procuradores: Dr. Roger Faiçal Ronconi, Dr. Cézar Clark e Dr. Leonardo Pastore, sob a presidência do primeiro.

A segunda comissão é destinada a análise de propostas e sugestões quando à cobrança e distribuição de honorários advocatícios.

Integram a comissão Dr. Rodrigo Rabelo, Dr. Luiz Carlos Oliveira e Dr. Cláudio Madureira, sob a presidência do primeiro. As duas comissões tem prazo de 45 dias, contados do dia 30 de janeiro de 2006 para apresentarem as propostas por escrito, que serão submetidas à assembléia geral extraordinária convocada para esse fim.

As comissões estão recebendo sugestões de todos os associados, que podem ser encaminhadas para o e-mail da APES: apes.vix@terra.com.br.