Novos Procuradores do DF tomam posse em prestigiada Cerimônia

Hoje, às 10 horas, tomaram posse novos Procuradores do DF no Memorial JK. A cerimônia foi muito prestigiada. Entre os presentes estavam o Governador do DF, Ministro Marco Aurélio e Ilmar Galvão do STF, Secretários do DF, Deputados e outras autoridades. O presidente da ANAPE esteve presente no evento e compôs a Mesa juntamente com o presidente da Associação dos Procuradores do DF. 16-10-2008 – 16:53 – Ministra CÁRMEN LÚCIA recebe ANAPE que lhe homenageia com o Troféu 25 anos.

Hoje ás 16 horas, a Ministra CÁRMEN LÚCIA do Supremo Tribunal Federal recebeu o Presidente da ANAPE que lhe entregou o Troféu ANAPE 25 Anos, por relevantes serviços prestados à Carreira.

Na oportunidade a Ministra confirmou a participação no XXXIV Congresso Nacional dos Procuradores de Estado e disse que o Troféu ficará exposto em sua mesa no Supremo Tribunal Federal.

A ANAPE aproveita a oportunidade para registrar que tem muito orgulho que uma Procuradora do Estado sirva o Brasil no Supremo Tribunal Federal. Isto reforça a idéia que os Procuradores de Estado tem a competência e preparo necessários para serem alçados diretamente aos cargos mais altos da República.

Parabenizamos novamente À “NOSSA MINISTRA” do Supremo Tribunal Federal.