Apes apresenta resultado de pesquisa de satisfação ao procurador-geral

A diretoria da Apes se reuniu recentemente com o procurador-geral do Estado, Alexandre Nogueira Alves, para apresentar o resultado da pesquisa inédita realizada com a categoria nos meses de maio e junho. No encontro, foi discutido os dados do levantamento e a possibilidade de criação de um calendário de estudos e seminários que ajudem a traçar o futuro do órgão.

 

Para o presidente da Apes, Leonardo Pastore, é importante que se inicie um debate sobre como será a atuação da PGE nos próximos anos. “A PGE, enquanto órgão fundamental na estrutura do Estado, precisa ser pensada e repensada de modo permanente, e nossa diretoria considera importante que os procuradores e, especialmente, os gestores tracem um planejamento de curto, médio e longo prazo sobre o futuro da instituição. Dessa forma, atingiremos o objetivo de oferecer um serviço público de excelência para a população capixaba”, afirma.

 

Já a apresentação da pesquisa para os associados aconteceu anteriormente, no último dia 19 de junho, em um café da manhã na sede da Apes. Na ocasião, os procuradores tiveram a oportunidade de opinar, de esclarecer dúvidas e de contribuir com sugestões.