Em conversa com o Presidente da OAB Federal ocorrida em Maceió, o Presidente da ANAPE recebeu a promessa de Britto em apoiá-lo na inclusão dos Procuradores na PEC 210 dos quinquênios. Britto afirmou a Bicca que não aceitará que os procuradores sejam discriminados em relação ao Ministério Público e Magistratura. Disse ainda que a ANAPE poderá contar com sua assessoria parlamentar no Congresso.
Bicca disse a Britto que por enquanto a entidade não recorrerá à OAB pois tem o compromisso do Relator em incluir a Categoria no Relatório da PEC 210 da Câmara que deverá prevalecer sobre a PEC 21 do Senado no que tange ao assunto. De toda forma, a conversa serviu para conseguir mais um apoio numa eventual necessidade que acreditamos não ser necessária no momento e tomar conhecimento do apoio total que a ANAPE recebe da atual administração. Ao final, Britto disse na frente de todos: “Tudo o que a ANAPE me pedir eu farei.”
A entidade aproveita e agradece ao Presidente Cezar Britto por todo o apoio dado à ANAPE desde o início de sua gestão, criando, inclusive, o assento permanente da entidade na Comissão de Advocacia Pública do Conselho Federal, do qual Bicca é membro.