Na noite de 21 de novembro, a Apes recebeu seus associados e diversas autoridades do Estado no coquetel de reinauguração de sua sede, após quatro meses de reforma.
A presidente da Apes e anfitriã da noite, Santuzza da Costa Pereira, iniciou a solenidade com um discurso sobre a importância das transformações feitas na sede: “As mudanças foram singelas e bem pensadas. Trouxemos modernidade, conforto, tecnologia e funcionalidade à sede”. Santuzza convidou os associados a aproveitarem o novo ambiente. “Trabalhamos muito para entregar a associação essa sede tão bonita e bem equipada. Esperamos que os procuradores façam o melhor uso dela, e sejam frequentes aqui” – conclamou a Presidente.
O deputado estadual Paulo Folletto, convidado de honra, esteve presente no evento e cumprimentou a categoria: “Parabenizo a presidente Santuzza, pela iniciativa e administração, e a todos os procuradores que fazem com que a carreira seja fundamental para o bom funcionamento do Estado. É um prazer comparecer em uma sede onde os profissionais são tão importantes para o desenvolvimento público. O compromisso da Apes é com a estruturação do Estado”.
O desembargador Álvaro Manoel Rosindo Bourguignon, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo e ex-presidente da Apes, encerrou a solenidade com um discurso emocionado: “É uma extrema honra ser sócio honorário vitalício e ex-presidente de uma carreira da importância da PGE, eficiente no controle da legalidade e dos serviços prestados ao Estado. Minha expectativa é que a Apes continue trabalhando nas medidas de aperfeiçoamento e aprimoramento técnico, profissional e ético, dos procuradores, assessores, e todos aqueles vinculados a essa fundamental prestação de serviço”.